quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

REFLEXOES III-PATXI



Agora falemos do Patxi, ficou com este nome porque a minha dona adora o Patxi Andion, cantautor catalão, dos seus tempos de jovem.
Mas o nosso Patxi é mesmo um "activista" salta por tudo o que é sitio, roe o carregador do telemovel(com a crise que estamos tem profissão de electricista garantida), mas tambem é o homem aranha, as pobres das cortinas servem de cordas, o Tarzan fica muito atras deste valente Gato, mas á noite quando a tranquilidade chega , é super carinhoso, ele esta com a Solbel comigo e com o Leo.
Somos 3 companheiros, ela realmente tem muita paciencia.
Nao estou a dispersarme nas minha reflexões, estou apenas a contar como se modificou o nosso dia a dia.

Tambem por vezes nos toca ir ate Lisboa, é uma festa as Princesas adoram e tratam-nos com todo o carinho e divertimo-nos muito, nao temos mãos a medir, todos nos querem ao colinho.

Passamos o Natal todos juntos,(sem as Princesas, claro que estavam com os seus Papas) mas sentia- se que a familia não estava completa,os olhos da minha dona falavam em silencio, mas temos que aceitar tudo que se nos propoe a vida , cada um faz as suas escolhas, a decisão não é nossa..cada um está onde se sente bem.

Para o Patxi o presepio e a arvore de Natal foi uma descoberta fenomenal...ate tem bolinhas para brincar....que fixe.

Aqui esta o pedacinho de historia do Patxi neste longo ano de 2009.

Sem comentários:

Enviar um comentário