terça-feira, 21 de setembro de 2010

MATTEO



Matteo
Quando te fomos buscar m estava numa casa de meninas estudantes com as tus manas, de repente percebemos que era aquele, que vinha para casa, parecias um macaquinho a subir pelas nossa pernas, cada vez que te cheirava a comida.
Aquela "caixa Magica" o frigorifico, era uma atracção para ti, tinhamos que te mostrar tudo, eras um gatinho simpatico ,inteligente, carinhoso e ateeras giro, quando ronronavas porque defendias o teu prato da comida com"unhas e dentes"
Adormecia ao som do teu ronronar, ate ao dia que tiveste que partir.
Apesar das nossa pernas parecerem o mapa de estradas , para subires e enroscares-te no colinho.
Eras um companheiro para todos os amigos
O Patxi o nosso nobre gato, adorava brincar contigo.
Eras feliz e temos a certeza que te sentiste um gato amado.

Começaste a ficar magrinho , as tuas pernas nao te obedeciam, "o Router do Meo" passou a ser o teu local preferido, mas nunca te queixaste.
Os olhos atentos da Solbel, viu que algo se passava, mais uma vez fizeste a viagem com a Marisol para aquele sitio cheio de estrelas onde estao as pessoas que amamos na vida, foste dar lhes alegria e contar lhe como estamos aqui nesta "bola em convulsão" que chamam de Terra.

Cada Gatuxo que parte é uma perola que cai dos nossos olhos e se transforma numa recordação no nosso coraçao.

Sente-se a tua falta , os teus amigos estao tristes, mas por certo o sorriso dos que estao aí convosco atenua a nossa perda.

Um Miau dos teus amigos Pelayo, Patxi, Pipocas, Pompom, Mamy e a nossa galeguinha Bianca e nao podemos esquecer aquele Likas que se passeia ca por casa , come e dorme mas que tem tanta raiva aos humanos.
Quem sabe o que lhe fizeram....por vezes ate o entendo......tambem me apetece."bufar" e morder.

Ms estes dias foram dificeis , o Outono começa triste.!!!!

Ca continuamos ...os teus amigos precisam de nós!!!!

MARISOL



Marisol , foi com muita alegria que te fomos buscar, te mimamos, diziamos que os teus olhos vivos pareciam dois pratos.
Fizeste as delicias da Carolina e Catarina, tinhas uma caracteristica especial, de tao carinhosa que eras, mamavas mo POMPOM E NO MEINHAS, teus companheiros de brincadeiras preferidos.
Foste feliz e transmitisre muita alegria enquanto estiveste aqui.
Mais uma vez a doença fatal PIF te atingiu. Tivemos que te ajudar a partir.
Mas por todo o lado , em casa esta o teu olhar.
Todos ficamos com saudades tuas, eras uma gatinha muito especial um misto de Mar imenso e de Sol que aquece os nossos coraçoes.

Homenagem dos teus companheiros, Pelayo, Pompom, Pipocas, Mikas, Patxi, Mamy e as tuas amigas que te tem num cantinho especial no coração.