segunda-feira, 19 de outubro de 2009

OUTONO


Pois queridos amigos, este principio de Outono foi um pouco dificil, a minha idade de Gato fez me uma partida e estive muito mal , uma pancreite diziam os que sabem, o que é certo é que não me aguentava nas pernas...mas 15 anos são muitos anos para um Gato como eu....mas foi uma aventura, fui internado a soro numa clinica e a minha dona parecia uma barata tonta....
Puxa não é que gosta mesmo de mim....a pouco e pouco fui recuperando e enfim regressei á minha casinha, e tinha um presente....sabem o quê?
Um meio kilo de gato Amarelo que dá pelo nome de BeKas.....
Mais um companheiro para me ajudar a ver o mundo , agora talvez de maneira mais atenta.
Nao pensem que achei graça de imediato aquele gato a pilhas....mas nao é que ele é mesmo simpatico!!!!!
Mas a minha dona de Lisboa tambem ..quem sabe roidinha de saudades minhas...resolveu procurar um companheiro.
Foi á Associação Agir pelos Animais e lá levou o Meinhas.....dizia a Marta a dona provisória dele, que ele era meiguinho mas timido....ih...ih....E foi a grande aventura de andar sempre de cócoras á procura do Meinhas que virou MIKAS para simplificar..
A Carolina e Catarina adoraram ..imaginem um gato para elas e ate quando se deixava apanhar era meiguinho...mas timido muito timido.
Parece que as coisas estao mudando o mundo dos gatinhos esta a aumentar neste nucleo ja que os humanos....estao distraidos.
Mas nós estamos atentos e nunca nos esquecemos que a gratidão e a fidelidade são qualidades que nunca devemos perder , assim estamos felizes.. e as donas tambem.
Eu continuo á minha janela a ver o movimento e a descansar, agradecendo a forma como me salvaram.
O outono não é a melhor companhia para a Avó Pepa, mas entre netas e Mikas...vai se animando.
Eu estou atento e contarei as novas aventuras, comentarei as tristezas e alegrias e talvez desalentos mas estamos atentos...agora somos uma familia de Gatos mas não somos menos que as tradicionais.
Os nossos olhos veem tudo e sentem.
Obrigada Solbel por me teres salvo.....um miau muito grande de agradecimento.
Mas eu adoro te!!!