sábado, 26 de fevereiro de 2011

Homer....Lucky




Boa tarde queridas amigas , que sempre me ajudaram.
Vou vos contar como tem sido os meu dias na minha nova familia.
Nao se admirem por ser o Chefe Pelayo o mais velho da "alcateia de gatuxos"onde estou inserido a escrever mas ele é o cronista oficial da familia.
Passo a citar:Cheguei com a minha amiga Isabel a uma casinha onde ja havia alguns companheiros, gatuxas giraças...Gatos imponentes, um que parece um Barao,o Alex, que esta sempre no sofá, enfim um grupo mt giro.
Tenho sofas á disposição, muita comida sequinha de varios sabores que adoro, cestinhos..uma lareira bem protegida a cama da minha dona , que mais parece um aeroporto....enfim como sou educado, ando por todo o lado e faço o que me apetece.
Este fim de semana , sabem onde estou? Pois vim a Lisboa com o meu companheiro Niky, que tambem nesta semana, foi adoptado pois estava em más condições,

Ao chegar a Lisboa , encontrei-me com duas Galeguinha uma da minha cor que se chama Uxia e outra branca como a neve que se chama Bianca.
A Uxia é toda atrevidota..a Bianca timida, eu faço de conta que nao entendo mas sei que fiz furor!!!!, ate estao apalermadas...tenho o meu rival, mas como sou um gato com classe estao conquistadas.
Parece-me que vou ficar aqui para me integrar neste grupo, pois a familia é grande.

Quero que saibam que estou feliz, limparam-me os olhitos e fizeram-me massagens, com uma coisa que os humanos chamas escova, tenho o pelo todo lusidio e neste momento estou sentado no sofá a ouvir musica...

Obrigado ás minhas meninas estudanres Joana e Marta por terem sido tao carinhosa para mim.
Para a Paloma vai um abraço grande...
Para a Cristina obrigada tanbem por ter tomado a opcção de me entregar á Isabel.
As meninas eram muito queridas , mas sei la se depois lhes ia criar problemas quando terminassem o curso..?.va nao deixem de estudar que eu estou feliz e dou noticias.

Ate sempre , queridas amigas
Um miau muito suave , como o piar do passarinho

Hommer.

MJA