quarta-feira, 17 de março de 2010

OBRIGADO TARTUFO




Talvez não seja a altura mais propicia a falar sobre ti, ainda sinto o teu corpo nos meus braços e o brilho já turvo dos teus olhos.
Eras o nosso herói, eras resistente á maldade humana e agradecido a quem te afagou.
Em casa os teus companheiros, acompanhavam te nas tuas tropelias....e aquele frigorífico quando se abria era uma tentação para ti..saia de lá sempre alguma coisa que tu adoravas.
E quando comias no teu pratinho e afastavas os outros com a tua patinha...e ralhavas .
A nossa casinha de Pontareas, que tu tanto gostavas, naquela cestinha ao Sol esta muito mais só, mas ja se adivinhava que seria a ultima vez que te tínhamos connosco, mas eu ainda tinha esperança,não podia ser...não merecias partir.

Nao desistias do teu carinho á noite e competias com o ressonar da tua dona.

Deixaste marcas no nosso coração, O teu amigo Val lutou por ti e todos pensávamos que tu ias sair vencedor, mas nem sempre é assim...a vida não protege quem luta, e prega nos partidas, ha derrotas que doem muito.

Os teus companheiros e amigos estão tristes..mas fica nos os momentos em que nos encheste de alegria, vida e dedicação....
Pelo menos adoraste o meu centro de Natal feito com tanta alegria para o nosso Natal .
Mas vamos continuar, e daqui presto te homenagem pela tua tenacidade e por teres estado na nossa vida.

Mas as lágrimas tem que cair, quem parte deixa sempre um pedacinho de nós a sofrer, nunca nos habituamos a esta passagem fugaz pela vida,

Um MIAU DE SAUDADES

Pelayo
Patxi
Meinhas
Musa
Pompom

e um carinho muito grande da Carolina, Catarina, Solbel e Mª Jose