quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

FINAL DO ANO 2009-REFLEXÕES I




Por fim chegamos ao fim do ano de 2009 que tantas sonhos nos fez ousar ter.
Seria diferente, ou apenas um ano mais, promessas, projectos esperanças muitas, e hoje que temos?
Na nossa casa , aumentou o numero de habitantes de 4 patas , que pelos vistos são os menos falsos , mais agradecidos, e mais humildes, que os humanos.(alguns, claro)
Eu la consegui sobreviver a uma doença, sempre acompanhado do carinho da minha amiga Solbel, de repente a minha casinha encheu se pequenos gatitos cada um com a sua personalidade, mas tenho que ser sincero , ate são simpaticos.
Ja descrevi alguns, a sua luta pela sobrevivencia, o resultado de uma união de esforços de pessoas realmente generosas,vou falar do nosso Leo que desde o saco de plastico que iria ser o seu final, passando pelas mãos do Valdemar que acreditou nele e o ajudou ate por um acaso ter vindo cá para casa,onde foi tratado com tanto amor e carinho é , que alegria manifesta.Tem gosto pela vida .
Vale a pena lutar , mas nunca nos devemos esquecer da mão que nos afagou.
Que exemplo para os humanos, que passam pela vida , sem olhar para o lado, ingratos e sem afectos.
Esta aqui a minha homenagem ao meu Amigo e Companheiro , continuarei a analisar o ano que se supunha de mudança mas que a unica coisa que eu vejo que manteve fiel foi o abraço amigo que rodeia os meus amigos de 4 patas, e o afecto de pesoas que magoadas pela vida ainda acreditam que a Amizade é um afecto que não querem perder.

Sem comentários:

Enviar um comentário