quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

REFLEXÕES II -MIKAS E BECAS OUVINDO MARIA BETHANIA




Comecei o ano a ver os olhos da minha dona a sorrir, o seu entorno parecia ter modificado, enfim o sorriso de crianças a fazia acreditar que tinha valido a pena a espera.

Os dias os meses, eram mais leves, havia esperança e alegria, o seu coração estava menos triste, havia compensações , acreditou....

Mas a pouco e pouco a alegria foi se esvaindo, o seu coração estava mais triste, perdeu um amigo.

Em casa apenas a Carolina e Catarina tornavam os dias mais leves.
Ela nao quer acreditar , no esquecimento, na ingratidão no desfazer dos sonhos, como pequenas bolas de sabao que a pouco vao desaparecendo no ar...
Custa-lhe a acreditar que se enganou.....enfim o tempo lhe dará a resposta.

Mas ela nao consegue que todos os dias sejam iguais, de repente as meninas foram surpreendidas com a chegada de dois gatinhos em casa, O Mikas e o Bekas, mais 2 seres que foram libertados de uma vida dificil.

A alegria voltou a casa , eu la recebi os 2 companheiros, que me lambem e abraçam, de brincalhoes que são!!!!

A minha dona diz que o Bekas lhe faz um "peeling" ao nariz diário...ja esta a poupar na esteticista....

Eles andam correndo de Odivelas para a Galiza, o Mikas, sofre um pouco ,mas quando somos amigos, nao os podemos deixar para traz, nao entram e saem da nossa vida conforme dá geito,e la vão com muito carinho e bem cómodos viajar.

Eu apesar de velhote tambem ja me habituei....é fixe,,tem uma varanda como muito Sol e ali estamos os 3 a tomar Sol.
E transformando as derrotas em vitorias lá temos os olhos azuis sorrindo com os pequeninos seres que com afecto ,a seguem pela casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário