
Comecei o ano a ver os olhos da minha dona a sorrir, o seu entorno parecia ter modificado, enfim o sorriso de crianças a fazia acreditar que tinha valido a pena a espera.
Os dias os meses, eram mais leves, havia esperança e alegria, o seu coração estava menos triste, havia compensações , acreditou....
Mas a pouco e pouco a alegria foi se esvaindo, o seu coração estava mais triste, perdeu um amigo.
Em casa apenas a Carolina e Catarina tornavam os dias mais leves.
Ela nao quer acreditar , no esquecimento, na ingratidão no desfazer dos sonhos, como pequenas bolas de sabao que a pouco vao desaparecendo no ar...
Custa-lhe a acreditar que se enganou.....enfim o tempo lhe dará a resposta.
Mas ela nao consegue que todos os dias sejam iguais, de repente as meninas foram surpreendidas com a chegada de dois gatinhos em casa, O Mikas e o Bekas, mais 2 seres que foram libertados de uma vida dificil.
A alegria voltou a casa , eu la recebi os 2 companheiros, que me lambem e abraçam, de brincalhoes que são!!!!
A minha dona diz que o Bekas lhe faz um "peeling" ao nariz diário...ja esta a poupar na esteticista....
Eles andam correndo de Odivelas para a Galiza, o Mikas, sofre um pouco ,mas quando somos amigos, nao os podemos deixar para traz, nao entram e saem da nossa vida conforme dá geito,e la vão com muito carinho e bem cómodos viajar.
Eu apesar de velhote tambem ja me habituei....é fixe,,tem uma varanda como muito Sol e ali estamos os 3 a tomar Sol.
E transformando as derrotas em vitorias lá temos os olhos azuis sorrindo com os pequeninos seres que com afecto ,a seguem pela casa.
Sem comentários:
Enviar um comentário