terça-feira, 9 de março de 2010

Olhos Azuis



Nao sei que se passa a minha dona, outrora tristonha, mesmo que os seus lindos olhos azuis tenham mais brilho, por certo não é apenas dos seus óculos novos.

A sua vida encheu-se de objectivos que se vao cumprindo, eu de longe vejo como sorri quando o seu mundo se enche de crianças,os seus netos.
Daquelas maus que freneticamente procuram no baú , que por acaso ate eu gosto de ver aberto, aparecem pequenos objectos mágicos.

O sorriso da Catarina Carolina e Diogo transforma a nossa casa num sitio onde eu (do meu canto)sinto que ha calor e muito Amor.

Minha dona, ja nao esta triste , entre vestidos de fadas , bolas e bonecos eu passeio num mundo novo.
Ha vida naquela casa, ja não estão tristes os lindos olhos azuis da minha dona.

Muitas mãos se estendem para me afagar, aminha ração melhorou, cada um da-me sempre mais um bocadinho..Por isso estou gordinho e bonito.

Gosto de a ver assim.....o Sol que ela tanto gosta, voltou a brilhar.!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário