terça-feira, 9 de março de 2010

Num 8 de Dezembro-Antigo dia da Mae



Ontem, a minha dona parecia que andava sobre nuvens cheguei e quase que voava, eu que como gato entendo muito bem o sentimento da minha amiga comecei a analisar e muita coisa aflorou ao meu espírito, lembrei-me da frase do Principezinho (Saint Exupery)

"Os homens já não têm tempo para conhecer o que quer que seja.
Compram coisas feitas nas lojas.
Mas como não existem lojas de amigos, os homens deixaram de ter amigos....."

Nada é tão real agora aos meus olhos.
Como parece que vivemos toda a vida com raivas no nosso coração, quando os minutos são poucos para viver com os amigos, ao final a única riqueza que podemos ter que ninguém quer herdar.
E aqui estou eu, outra vez , tal como O Sininho do Peter Pan a comentar ...eu conheço-a bem , eu sei o que aquele coração sente , por isso:

A todos que fizeram que estes dias , tivesse Sol, que uma casa fosse um Lar(diria mais un Hogar, )que é a palavra espanhola que define o calor que pode existir numa casa , mesmo que esteja frio, ficam aqui esta mensagem.

Posso ser um gato pouco comunicativo, mas tenho uma missão nesta casa.....dizer e escrever aquilo que os meus olhos vêem e o meu coração sente.

Pelayo

Sem comentários:

Enviar um comentário