segunda-feira, 16 de novembro de 2009

TARTUFO......Leo




Eu sou o Leo...antes Tartufo mas ja vou explicar...
O meu destino estava traçado, acabar com os meus irmãos mortos dentro de um saco de plastico num contentor do lixo.....mas nem todos os humanos são egoistas e crueis...
Lutando para sobreviver, fui ouvido por alguem que tem os ouvidos atentos e que tudo fez para me salvar, meus irmãos não tiveram tanta sorte.

E entre dias e noites de constante vigilancia o meu amigo Valdemar, trouxe me á vida.
Nunca poderei esquece-lo!!!!

A minha dona actual , que ainda acredita em estrelas e que la de cima donde brillham recompensam sempre os lutadores, de repente (e tentando talvez superar a possivel perda de um companheiro o Pelayo de longos anos)começou desesperadamente buscando um gatinho tambem porque a Carolina e Catarina, queriam um animal para cuidarem e a quem dar afecto e mimos.

Confusão geral, de repente ja nao era só eu o pretendido e assim veio o Silas(Patxi) o Meinhas (Mikas ) e a estrelinha lá do céu achou que a casa era ideal para deixar á porta um pequeno presente o Bekas...não esquecendo que o nosso Pelayo recuperou, e esta um lindo gato , que nos olha do cimo do seu lugar de 1º titular dos afectos deste par de pessoas que nos adoptaram.

E assim foi , analizadas as personalidades eu fiquei em Coimbra com o Patxi com quem me divirto imenso.
Fazemos tropelias e estamos sempre prontos a dar aos nossos reais dentinhos.

De vez em quando deliciados la nos metem na assoalhada com rodas e la vamos para Galiza ou Odivelas.
é uma festa, pois encontramonos com os nossos 2 irmãos o Bekas e o Mikas, que estão em Lisboa..ou seja quase sempre em transito...

Revolucionamos a vida de 2 amigas, que tudo fazem para que nos sintamos bem.
Temos um lar onde podemos viver..tem cortinas.. mas nao subimos e os perigos, são logo retirados.
Ao fim ao cabo como diria o nosso Pelayo , o nosso escrivão, que continua olhando o mundo da sua janela, mas que nao está só...é facil fazer feliz alguem.
Neste mundo de raivinhas e egoismo conseguimos ter um cantinho onde há Paz , carinho, afecto...
Vamos por certo fazer acreditar ás nossas donas, que somos diferentes de muito seres de 2 patas, que com a sua" super inteligencia", se tornaram autómatos e insensiveis, que quem dá recebe e não é por sermos gatos ,que nao sabemos se estao tristes, se estao sós, mesmo quando nos "amandamos" em voo picado para as respectivas camas e fazemos ron ron...elas nao nos ralham.....
Somos amigos , somos companheiros , somos agradecidos.
Um Miau e obrigado

Sem comentários:

Enviar um comentário