segunda-feira, 16 de novembro de 2009

MEINHAS....MIKAS



Ora aqui está mais um elemento , que juntamente com o Pelayo e o Leo tambem olham a janela onde hoje , especialmente chove tanto.
Por aqui a nossa dona tem os olhos azuis sem brilho, e o seu coração está triste.
Novembro , Dezembro são meses em que lhe falta o Sol, meses em que as recordações ficam mais claras, meses em que por certo ela precisa de mais ron..ron...
Por isso nós acordamo-la com carinhos, cedo(coisa que ela nao gosta nada,pois é um cadinho dorminhoca)mas depois la nos pega ao colinho e dá-nos un carinho e o melhor de tudo paparoca....

Pois eu sou o sortudo que fui para Lisboa e que ando entre a Galiza e Lisboa..fico um pouco "mareado" mas isto passa.
Deixar me só nem pensar, faço parte da "familia" mais o meu companheiro Bekas.

Ainda por cima , muitas vezes la faço as minhas "necessidades" na minha assoalhada e lá está a minha dona de Dodots em punho a fazer a minha higiene..
é verdade se virem numa area de serviço esta cena, podem creer que é a pessoa mais kerida do mundo, a minha dona.
A chuva continua a cair, o calor agradavel da lareira aquece-nos os corações.
Todos fazemos uma muralha para que os seus olhos voltem a sorrir.

Mas o Sol virá, tudo o que a entristece se desvanecerá, há coisas que a magoa, comportamentos injustos e principalmente muita ingratidão, e ela detesta.

Mas apesar de tudo ela continua a amar e a acreditar naquela estrela que ela tanto confia e busca como uma energia para a fortalecer.
Mas ela tem amigos , a quem quer muito e nunca a abandonam....e nos estamos tambem aqui....Somos gatos, mas temos afectos e somos fiéis......

Um miau e uma lambidela

Sem comentários:

Enviar um comentário