segunda-feira, 16 de novembro de 2009

BEKAS



Eu sou o Bekas, se estivesse aki uma pessoa de quem a minha dona gosta muita,diria que sou "um estranho em terra estranha"um ET, pois sem saber como e impulsionado por uma força que nao sei explicar, fui parar ao jardim duma amiga que tenho em Coimbra a Solbel.

Logo fui acarinhado e tratado,e ali fiquei ate que a minha dona passou da Galiza e se apaixonou por mim, sou como o Balu que foi o companheiro de 21 anos , que morreu ha 3 anos.
Sou amarelinho e meiguinho...ficou logo decidido que iria fazer companhia ao Mikas para Lisboa para ser amiguinho das duas netas a Carolina e Catarina.

Sou eu o malandreco que desperto a "dorminhoca" da minha dona para que me de comidinha pela manhã..
Não gosto de misturas no meu prato...quando como enxoto qualquer intruso com a pata.....
Dizem que sou muito engraçadinho...!!!

E aqui tem um pouco da minha historia, somos 4 e não 3 mosqueteiros, pois conta a "realidade"que nem sempre os 3 são unidos(cheguei á conclusão..ha bem pouco tempo....)

Agora chegou a hora da paparoca....ja ouço o barulho da latinha....

Ate sempre um miau.....

Sem comentários:

Enviar um comentário