sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Verão triste


Primeiros dias de Outono, o Sol teima e brilhar o que me agrada muito, mas fazendo uma restropectiva ao que foi este Verão , foi triste.

Perdi um amigo, de lidos olhos azuis que suavemente se aparecia e desaparecia.
Nunca mais vou esquecer a alegria dos seus olhos o seu sorrisso , quando eu chegava e a sua tristeza quando partia.

Estava sempre atento, a que nada me faltasse.
Estamos mais pobres, seus entes queridos lutam para seguir o caminho que ainda falta percorrer.
Eu sinto a presença dele quando chegava ao "eido".

Vão partindo as pessoas que amamos e nos amam, esta familia tem o coração grande .

A ti meu querido Isidoro , peço te que donde estejas continues a sorrir e a dar um rumo a quem aqui ficou.
A tua presença esta em tudo,vamos continuar a merecer esse abraço amigo .

Despedi-me de ti..ate S. Bartolomeu....mas sinto a força do abraço que foi o ultimo, mas esta dentro de mim.

Quero que saibas que gosto muito de todos vós.....

Ate sempre meu querido amigo

Sem comentários:

Enviar um comentário