sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Memorias do passado

e o meu Gato falasse neste momento parafraseando o famoso Obelix diria" estes Romanos estão loucos" ou seja na sua linguagem de gato inteligente diria estes humanos estão loucos, cheios de pequenas raivinhas, deliciam-se com vinganças, demonstram mau caracter....mas o que vale é que tambem sei , eu Pelayo que há "Um dia da caça um dia do caçador"...sou gato , mas leio muito , observo e nao preciso de ter uma biblioteca muito grande para apreender as lições da vida.

A vida é curta, e temos muito pouco tempo para rectificar erros, por isso aqui me mantenho ao Sol "just waiting" por isso estou lindo, com a mente aberta e sou feliz.
Por vezes não gosto do que vejo e ouço, mas felizmente consigo transmitir energia positiva que torna o meu meio ambiente, num lugar bonito para viver.

Minha alma está limpa, meu coração cheio de amor e paz.....e nao tenho colesterol, nem sofro do coração.....

Terça-feira, 17 de Março de 2009

Amor no ar


Quando eu me sentei sozinha
Com o teu olhar
Aproximaste-te de
Mim,senti um
Friozinho na minha barriga
E no meu coração
Senti o Amor no ar
E não te resisti
Em preguntar o teu nome
Olhas te para mim
Fiquei com um brilho
Nos olhos,sentaste-te
Ao pé de mim
Começaste a falar
Comigo,levantámos-nos
Ao mesmo tempo
E fomos os dois juntos passear á beira mar

Escrito por Carol neta da Eternity

Quarta-feira, 4 de Fevereiro de 2009

Dia de Chuva





De trás da janela , deitado na minha confortável caminha de gato,vejo através dos vidros a vida a recomeçar pela manhã.
Pessoas apressadas como autómatos correm , seus rostos não denotam sentimentos, estao tristes, seus olhos sem brilho.

Eu , Pelayo, gato sortudo rodeado de conforto e carinho, abençou-o as maõs que me afagam.
Sao mãos que reflectem a bondade que guardam no seu coração,
Recordo, anos atrás, sim porque os gatos tem memoria, um lar onde havia alegria sorrisos.

Quem me rodeava era carinhoso, minha dona sempre girando distribuía afectos ,de repente a casa ficou silenciosa,o sorriso lindo e o brilho dos olhos que me acarinhavam, estavam tristes.

Os humanos são complicados, nós gatos somos ariscos, mas conhecemos a mão que nos afaga,ainda mantenho o calor do colinho afectuoso e das lagrimas que pousavam no meu rosto, e ao olhar para aquele ser que tão suavemente me colhia, tentei transmitir que ele não estava só.

Não sou ingrato, não esqueço quem amo , não magoou que me transformou no Príncipe que hoje sou.

Tenho saudades dos companheiros que foram partindo, Balu um senhor Gato, Pinguim uma companheira traquina.

Hoje através da janela que,vejo chega um sorriso, um colinho amigo ...vou espera-la á entrada , há sempre um miminho para mim.

Sei que não vou ficar sozinho, sei que os afectos não morrem, por isso quero manter sempre vivo um Bem Haja a quem transformou a minha vida.

Terça-feira, 27 de Janeiro de 2009

Como é o amor

Domingo, 25 de Janeiro de 2009

8ª maravilha do Mundo-Um Por do sol

Sem comentários:

Enviar um comentário