terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

DEIXASTE SAUDADES BEKAS





Foste a alegria da casa nestes 4 meses que estiveste conosco, eras o companheiro do Mikas , eras um traquinas, mas eu gostava muito de ti.
Fazias-me lembrar o Balu e como sempre um excelente companheiro nas nossas longas viagens até á Galiza.

De repente comecaste a nao crescer e vi que estavas muito doente, não resististe ás adversidades do teu nascimento, meu amigo, tive que fazer o que não desejava,e descansas agora na nossa Doya, recanto que me da tanta Paz e ainda me faz sonhar.

Se la donde estás,ves o nosso Balu diz-lhe que temos muitas saudades dele.

As nossa meninas dizem que foste ajudar o Balu a fazer companhia aos nossos entes queridos , que ja partiram.

Mas deixaste saudades,preencheste muitos momentos de solidão e tristeza.

Continuo a acreditar que os animais são os nossos melhores amigos(ha excepcções, mas poucas e os poucos amigos que tenho , estao bem guardados no meu"bau de los recuerdos"

Um miau para ti da tua dona.

1 comentário:

  1. Dejar irse a un amigo siempre es triste, pero seguro que allí, en el arcoiris de los animales está muy requetebien jugando con los que se han ido antes que él.
    Un abrazo
    Carlos y Yogui

    ResponderEliminar