quinta-feira, 23 de junho de 2011

Maria João Castelo Branco: RUAS DE COIMBRA ACOLHEM FANTASMAS DA SOLIDÃO

Antes de mais quero que saibam quem sou, sou um gato o Pelayo como tantos, que deambulou pela cidade de Coimbra e que sabe bem o que é nao ter um lar , um afago uma palavra amiga.

Felizmente sou um previligiado, uma mão amiga levou me e acarinhou-me e sou eu que como se diz"sou os olhos os ouvidos e o escrivão da minha dona"que vou fazer alguns comentarios.

Sobre o artigo que acabei de ler, celebro o facto de pessoas de boa vontade, sairem do conforto dos seus serões quentes , para cruzarem a cidade dando um pouco de apoio.. e uma coisa muito importante ouvir quem por certo e muitas vezes, teve um principio de vida como qualquer um de nos, só que nao tiveram um ombro amigo que os ajudasse a não baixar os braços, uma voz que lhe dissesse nao desistas, uma sociedade que não o discriminasse.
Mas é sempre tempo de um dia o sonho ser realidade. a sociedade lembrar se de que aqueles cidadãos anonimos, poderão ser cada um de nós...a vida muda, os tempos mudam e as vontades tambem.

Felicito quem pode partilhar um pouco da sua vida com estas pessoas, por certo é benefico para ambos.Eles ficam a sentir que existem, e quem partilha da um pouco de si.. e por certo, dentro do possivel, levará uma migalha de esperança a todos eles.

Bem hajam.Força para a tarefa...todos sairão mais fortes .


Maria Jose Avila
Publicada por Pelayo em Quinta-feira, Junho 23, 2011 0

Sem comentários:

Enviar um comentário