terça-feira, 8 de março de 2011

HOMMER -UM GATO COM MUITA PERSONALIDADE



NOTICIAS DO HOMMER

(Como sabem eu Pelayo sou o escrivão da familia)


Queridas amigas, cá continuo e contente, estou em Coimbra com toda a familia...

Comer ja sabem que eu nao deixo nada, temos que ser poupados e depois sou um aspirador , para o caso de algum dos meus companheiros se tornarem esquesitos.

Adoro o Aeroporto da Isabel , quando aterramos todos , a pobre la tem que se encaixar...para descansar o fisico pois tem que ir trabalhar para ganhar dinheirinho para nos alimentar.
O meu olhito vai bem, é limpo todos os dias.

Estou feliz queridas amigas com saudades vossas, mas como aqui tambem tenho muitos amigos brincamos muito.
Tenho apanhado solinho nas varias almofadinhas que ha em frente ás janelas.
Va amigas um dia venham ver-me mais a minha amiga Paloma....ela ia gostar , tenho a minha amiga Uxia que é pretinha como nós..mas como Galeguinha que é esperta que nem um alho.
Seguem fotos por Gmail.
Um Miau com muitas saudades e carinho.

Hommer

MJA

Sem comentários:

Enviar um comentário