segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Mais um ano

.



Desculpa Pelayo ter escrito no teu guia de memórias, és o meu companheiro, mas tambem me apeteceu escrever, não conheceste a minha Mae , era muito querida, gostava de Gatinhos como tu, tivemos um que se chamava Mozart ou nao gostasse o meu pai tanto de musica.

Mas agora deixo te a "pena" quero dizer as teclas ......

Pois é verdade a minha dona ontem esteve de aniversário, nunca sei por onde anda, por vezes parece que anda a fugir de si mesma...pois o seu coração está sempre em sobressalto e "pelo mundo em pedaços repartida"

Mas enfim desta vez fez o almoço em Pontareas , estava a nossa familia de gatos e veio a Gloria , Lena Carlos e Bruno a sua "familia de Tabuexa, e a sua cozinheira privativa e amiga Solbel, porque senao acabariam todos por comer Paté de Gato.ou Whiskas...
Tambem não é tanto assim, ela cozinha, mas só quando tem quorum suficiente.

Estava contente,as Gatinhas das Netas ligaram e mandaram uma foto linda, que eu entendi, que trazia algo mais que uma foto, trazia uma mensagem encoberta , porque ela ficou feliz, seus olhos sorriram.
Mas ela anda contente, as ferias tem sido bem ocupadas, 1º la foi Caminhando ate Santiago, faz lhe bem, fala consigo mesma, recarga energias, agradece os pequenos mimos que lhe vao tocando, e tem sempre um pensamento por todos que ela sabe que precisam de um pouco mais de força.

As Princesas voltaram a Tabuexa. Se vissem a alegria dela a transmitir tudo o amor que tem por aquele pedaço de terra que conserva com tanto carinho, foram a Santiago, ha sempre que agradecer o que se pede....!foram á Lanzada sitio triste para ela mas ao mesmo tempo mágico, faz parte da vida dela e não o quer deixar apagar.

Foi o milagre de voltar a viver, sendo mesmo triste pois perdeu quem amava.

Mas a hora dela ainda não tinha chegado, e ainda tem muito para transmitir ás suas netas.

Agora conta os dias para ter de novo as Pequeninas, para mais uns dias de surpresas e alegria.

Gosto de ve-la assim , por isso aqui hoje em nome de todos os meus companheiro Gatuxos que fazem parte da vida dela. quero deixar um miau muito especial, quero juntar a nossa voz a todas as pessoas amigas dela que nao a esqueceram neste dia.
Nao me surpreende ela é um Ser tranquilo e amavel, muita gente gosta dela, e só faz falta quem está....
Cá em nome do meu agregado aqui estamos

Marisol, Mikas, Pompom, Pipocas, Mamy, Mateo,Patxi e Pelayo

Sem comentários:

Enviar um comentário